Criolipolise Clínica de Estética e Dermatologia

Criolipólise Polarys

A criolipólise polarys é um tratamento estético eficaz na eliminação de até 44% da gordura localizada com apenas 1 única sessão de tratamento.

Nesse tipo de tratamento é utilizado um equipamento que congela as células de gordura mas para que seja eficaz e seguro, o tratamento deve ser realizado com um aparelho certificado e com a manutenção em dia.

Indicação

• Pessoas que desejam eliminar a gordura localizada em algumas partes do corpo como barriga, costas, coxas, flancos, braços e culote

Contra-Indicação

• Pessoas com excesso de peso
  • Obesidade
  • Hérnia no local a ser tratado
  • Problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia, que é uma doença relacionada ao frio
  • Mulheres grávidas ou com alterações na sensibilidade da pele devido a diabetes.

Dúvidas frequentes

Quais são os efeitos adversos da Criolipólise?

Os principais efeitos adversos são a flacidez tecidual, inchaço e aumento da barriga após o procedimento, fibrose (gordura sólida na região do tratamento) que em alguns casos causa muita dor, formação de bolhas, inflamação e cicatrizes definitivas.

Este método de tratamento é doloroso? Precisa de anestesia?

A sensação é de um beliscão forte na região onde o aparelho faz a sucção da gordura, porém o processo é invasivo não precisa de anestesias, agulhas ou cirurgias. A recuperação é rápida e logo após o término da sessão o paciente já pode voltar as suas atividades normais.

Qual é o número de sessões indicado?

São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.